“DEUS é amor. Todo aquele que permanece no amor, permanece em Deus e Deus nele. No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor”. I João 4:16b,18
Você tem consciência que o Senhor Jesus, através de sua imensurável graça, está contigo em todos os momentos de sua vida? Se porventura você estiver estressado, deprimido, chateado, com inúmeras preocupações em sua mente, com grandes problemas para resolver, lembre-se que uma consciência do perfeito amor de Deus, removerá qualquer vestígio de ansiedade e medo.
É sumamente importante que você tome ciência da presença de Deus pela fé, para que o Espírito Santo que habita em você possa orientá-lo (a), guiá-lo (a), e levá-lo (a) a tornar-se mais semelhante a Cristo. E para fazer de você um sucesso em todos os esforços que empreender na busca de resultados significativos e duradouros.
Escute! Jesus está lhe dizendo neste dia. “Se estiver aflito eu estou contigo. Sou o seu escudo. Eu defendo você. Eu sou a sua fortaleza. Eu sou o seu refúgio. Eu supro todas as suas necessidades. Eu sou a sua cura, o seu provedor, a sua paz, a sua alegria, a sua força e a sua sabedoria. Não há o que temer. Estou contigo. A minha graça lhe basta, pois o meu amor por você é pessoal, rico em detalhes e profundo.”
“Apenas lance sobre mim a sua ansiedade, porque eu cuido de você.” I Pedro 5:7
Deus esteja contigo!
Pr. Nélson Gouvêa